sábado, 12 de maio de 2012

O que é HBook? Parte 2

Boa noite, Potinhos de Tinta, hoje eu vou explicar um pouco mais sobre o Hogwarts Book. Bom, no meu último post sobre o HBook, eu expliquei apenas o básico, mas hoje vamos aprender
  • Grupos?
Bom, eu achei um ótimo vídeo onde demonstra como criar e participar de Grupos no HBook! Vejam!


  • Eventos?
Para criar um evento é bem simples. É só clicar em ''Eventos'' no Menu superior. Do mesmo jeito que você criou um Grupo, clicando em ''Criar novo Grupo'', para criar um evento é só clicar em ''Criar um novo evento''. Então escolha um nome, descrição, data para o Inicio e o Fim do Evento. Depois uma foto, e Click em ''salvar mudanças''. Pronto.


  • Themes?
Bom, no HBook você pode colocar um Tema no seu perfil, é bem simples, a baixo temos um Vídeo aula do Site ''Geração Potter''

Então, o site que aparece no Vídeo é esse aqui:
E eu achei um outro site de Themes para HBook, é esse a baixo:
  • Enquete?
Outra coisa bem simples. É só clicar em ''Enquetes'' no Menu Principal

 e clicar em ''Criar uma nova enquete''. Crie um nome e descrição e coloque as opções de resposta, e clique em ''Salvar Mudanças''. Prontinho! Agora é só votar em alguma opção para ir acompanhando os votos dos outros usuários.

  • Pontos?

Bom, você ganha pontos no HBook por comentar e dar Likes em posts, mudar sua foto do perfil, postar Vídeos e fotos, convidando amigos, e na maioria de suas atividades lá. Os pontos servem para comprar produtos ligados à Harry Potter na loja de pontos. Mas você vai ter que se esforçar muito para conseguir comprar algo lá, pois os ''preços'' são muito altos.

Bom, gente, é isso ai, espero que tenham gostado, qualquer dúvida, comenta aqui, que eu respondo o mais rápido possível, e me adicionem lá, meu perfil é esse -->> aqui<<--

Nenhum comentário:

Postar um comentário